setembro 12, 2004

Rua Escura ou um serviço de merd*

lampada.jpg


Tudo bem que estou numa localidade perdida algures neste país, no cimo de uma serra, mas não é por isso que sou mais, ou menos, utilizadora dos serviços da nossa maravilhosa EDP - Electricidade de Portugal, S.A..

No entanto, parece que sou menos! Há três dias que não há iluminação nocturna nas ruas da vila, para além de que, de vez em quando, também falta a luz em casa.

Já telefonei para o serviço de apoio ao cliente quatro vezes, e das quatro vezes dei de novo todos os meus dados, e recebi a mesma resposta:

-Não tínhamos conhecimento da situação ainda, vamos enviar um técnico para o local!

Eu expliquei que era impossível, pois eu mesma já o haveria feito… mas as operadoras não sabem dar nenhuma resposta quanto a isso!

Afinal, parece que há ali alguém, ou alguma coisa, a sofrer de "Amnésia Por Conveniência"!

Reclamo, mas tenho a leve sensação que de nada adianta… Quem se importa que uma vila perdida no meio do nada tenha ou não iluminação? Se fosse alguma localidade importante para o país estaria em todos os noticiários e eles resolveriam. Agora assim…

Há coisas que me continuam a irritar… mas não tenho opção; ou sou cliente EDP ou sou cliente EDP!

Bendita concorrência…