agosto 21, 2004

Ansiosamente...

JfV_Fantasias_Subjacentes_1991_122_70_500_s_c.jpg

Volpe "Fantasias Subjacentes"

De repente disseste “amor, amanhã é domingo” e um calafrio percorreu-me o corpo…

O que fazia já nada importava, a minha atenção está agora toda virada para ti e para esses poucos dias que vamos poder ficar juntas.

Na Realidade, eu farto-me de planear, e no fim acabamos por não fazer nem metade daquilo que eu tinha pensado… “Nem sei porquê!!!” flutua agora no meu pensamento.

A verdade é que o tempo não nos chega, nunca nos chegou… e vivemos à espera, sensatamente, ou não, de que um dia chegue um tempo em que o tempo nos chegue.

Acho que desta vez não vou planear, será melhor pensarmos nisso as duas quando juntas, quando sós.

Neste momento só desejo que o domingo seja breve…e que a segunda te traga com ela, sempre igual, sempre minha, sorridente, linda, de braços entreabertos e com esse brilho no olhar…

Ai! Este bater de asas no estômago já chegou… Não te demores.