janeiro 19, 2005

O efeito Noite



Não sei porquê, apesar de já ter dispensado algum tempo a pensar nisso... E o mais estranho é que não só sou eu que noto! As pessoas confrontam-me com isso...

Poderá ser o "aproveitar do escurinho", o efeito gato-escondido-com-o-rabo-de-fora,
uma "múltipla personalidade", uma faceta de "morcego" (como diz o pai),
o efeito da lua, das estrelas, o "sentir" Antares... ou pura maluquice com alguma paranóia à mistura!

Mas realmente a noite tem um efeito esquisito sobre mim: solto-me, sonho, sorrio... apetece-me sair de casa, andar, sentir os cheiros, ver os desconhecidos nas calçadas, conviver, falar pelos cotovelos e... voar, porque não?!!!
Normal!? Não... quando durante o dia se verifica praticamente o oposto!

Escrever algo assim quase sem nexo, só mesmo agora no lusco-fusco de um dia…de uma noite...

P.S. Procura-se mais destes "alienados" para estudo. Se forem um deles, avisem!