setembro 29, 2004

Eterno Errante

Imagem de JK Potter

Que me deixem respirar
Ar... ar... ar...
É de ar que preciso!!!
De ar e espaço...
Espaço...
Eu disse espaço!
Entre mim e mim mesmo!
Que o que vai entre
Um e ele é a imensidão
Do nada e a perpétua procura
Da felicidade!
Deixem-me ir
Deixem-me procurá-la
Que saber que ela não existe
Eu já sei!
Mas também se não
Procurar, que farei!?
Deitar-me-ei à sombra
E esperarei que o tempo passe?
Ou quê? Dou um tiro na cabeça?!
Não, isso não...!
Isso não me peçam...
Porque sou forte de mais para isso!
Também não me enganarei
Não caio mais na cantiga do bandido
Mas sigo...
Como o mendigo que sonha com a abundância
Eu caminho errante, em busca do que não existe
Mas para mim será mais real
Do que o D. Sebastião que ainda espero!
E tudo o resto que passa por mim
É neblina que amanhece.

Asiram L. (Alter-Ego)