julho 28, 2004

Portugalex

caoconfuso.jpgCom o meu novo hobby de passear pelos blogs, tenho-me deparado com uma língua incrível, escrita de forma tão afincada e rebuscada, em especial pelos mais novos! Eu, quase leiga nesses assuntos, e com a dislexia como agravante, confesso que não consigo entender, tal é a arte com que é trabalhada! Sim, porque aquilo é arte!!! Certamente deve ser bem mais difícil de escrever do que um português mais ou menos correcto… se não, dê uma vista de olhos nestes excertos:

n poxuh flr mt de cd um dakelex k tenhu faladuh pk n sou mt assidua a flr com tdx”

“de la jah fikou tudo benhii...u ppl k me atendeu foi mt fixe tirando as medikas k eram xtupidas pa caraxas...”

“nao sabex u kt fiko flix por saber k vou”

burro ademirado.jpg

nota: sim, o blog era português…